
Entrevista fora de série com a super nutricionista Dra. Andreia Torres, especializada em #t21 #sindromededown
A Dra. Andreia Torres também também tem especializações em nutrição clínica, esportiva e funcional, educação e promoção da saúde, práticas integrativas e complementares em saúde. Ela é mestre em nutrição humana, doutora em psicologia clínica e cultura (projeto ensino na saúde) e pós-doutora em saúde coletiva.
Além disso trabalhou em Harvard com vários pesquisadores da área de saúde pública. Atua hoje no ensino e pesquisa em Portugal, aonde vive e viaja anualmente ao Brasil, para participação em congressos e docência em cursos de pós-graduação.
Envie suas perguntas pelo nosso e-mail, ou via Direct do Instagram, que responderemos ao vivo nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, às 14h, horário do Brasil e 17h, horário de Portugal.
Esperamos você na nossa conta de Instagram!
