Parabéns pelos 50K!

Estamos muito felizes por alcançar essa marca de 50K, ou seja, 50 mil visualizações no nosso site!

Obrigada a todas as nossas seguidoras e seguidores!

O nosso maior público é brasileiro e depois americano e uruguaio, passando por todos os países das Américas e em todos os continentes. Portugal, Espanha, Alemanha, Islândia, Japão, Austrália, Africa do Sul, Senegal, Catar, China e muitos outros países a destacar!

O site foi ao ar em setembro de 2017, apenas 1 ano após o nascimento do nosso filho, o Henrique, que tem T21, síndrome de Down.

O objetivo do site sempre foi o de auxiliar nessa primeira etapa da introdução alimentar, afinal, há pouca informação de qualidade sobre  a necessidade de uma dieta específica para as pessoas com T21. Como eu mesma senti a falta de uma página assim, resolvi então criar uma.

Nessa primeira etapa da alimentação, quando os pais e familiares se sentem despreparados e às vezes até mesmo desamparados, nada melhor do que encontrar o conteúdo certo, o que estávamos buscando, na palma de nossas mãos, e ainda totalmente grátis.

No site, você pode navegar pelo MENU e lá vai encontrar a dieta do Dr. Zan Mustacchi dividida pela quantidade de dentes. E ao entrar em cada uma das fases, verá que as listas de alimentos estão separadas por grupos, o que facilita a busca pelos alimentos recomendados e por aqueles que você tem acesso.

Desde que nos mudamos para o Brasil,  passamos a nos consultar também com a Dra. Andreia Torres, que é nutricionista e participa do nosso site, das nossas receitas e atividades. A Dra. Luciana Smidt, também nutricionista, foi colaboradora temporária do nosso site.

Na parte de BLOG há variedades e atualidades, além de receitas específicas para pessoas com T21, ou seja: receitas sem mandioca, sem glúten e sem lactose, preferencialmente.

Aqui no site é fácil encontrar as receitas, pois temos um sistema de buscas em “PESQUISAR” ou pelo menu “Encontrar na página”. E se você precisa mudar de idioma, basta alterar em “TRADUZIR”.

Aguardamos os seus comentários e emails.

Se você conhece alguém que tenha T21, síndrome de Down, recomende o nosso site!

#papinhasforadeserie #50K
#t21 #trissomia21 #trisomia21 #trisomy21 #downsinmitos #downsyndrome #sindromededown  #inclusão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s