Feliz dia internacional da mulher!

Quero te dizer algo muito importante: Feliz dia da mulher!


Parabéns a todas as mulheres que tem ou que não tem deficiência. A todas as mulheres que tem filhos e as que não querem ter. Parabéns a todas as nossas seguidoras que tem filhos com deficiência ou sem deficiência. É o nosso dia!


Vamos nos parabenizar por esse dia tão lindo, pelas nossas conquistas, porque estamos vivas e porque chegamos até aqui.


A nossa vida é aprendizado!

Aprendemos todos os dias! A nossa vida é uma oportunidade que Deus e a mãe natureza nos deram de sermos seres humanos melhores. Às vezes sofremos diante de novos desafios, mas são os desafios da vida que nos fazem melhores e maiores sempre e devemos agradecê-los.


Não estou me referindo à vida dos nossos filhos, ainda que possam representar desafios. Os filhos são algo maior, uma dádiva que a mãe natureza proporciona para algumas de nós. Os filhos são os guardiões da nossa alegria, da nossa energia, do nosso entusiasmo em viver, da nossa beleza.


Amar um filho é amar a nós mesmas, amar a nossa criação, aumentar a nossa auto-estima, a endorfina, a serotonina, a ocitocina e todos os hormônios do amor que nos fazem brilhar e muitas vezes nos fazem parecer imbatíveis, destemidas e vitoriosas.


Parabéns a todas as mulheres que sacrificam suas carreiras ou se dividem para poder dar tudo a seus pequenos.
Parabéns às mulheres que, às vezes tudo o que querem é o aconchego de um colo, porque também se sentem meninas, com medo, indefesas. Saber lidar com as fraquezas é uma sabedoria de poucas. Parabéns às mulheres equilibradas e as que estão em busca do equilíbrio.


Parabéns às mulheres que vivem para ser sempre melhores a cada dia, para as mulheres que vivem a alma de ser mulher, em toda a sua florescência, dando vazão ao eu feminino, muito mais do que ao ego, que é egoísta. Parabéns a todas as mulheres que se superam a cada dia, em qualquer de suas atividades.


Parabéns às mulheres que dedicam as suas vidas ou parte dela à cozinha, porque nutrir o ser humano é uma tarefa que exige muita cabeça e também muito coração. E é um ato de amor, pela vida e pela saúde. A energia na cozinha é fundamental para que o alimento atinja o seu objetivo, em todo o seu potencial. Parabéns a todas nós!

Somos todas únicas, especiais e diferentes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s