Um Natal fora de série!

Feliz Natal!

Que a luz do Natal e todo o amor que ele representa esteja conosco. Que este seja um aniversário coletivo, de um reencantamento pela vida, pela preservação do nosso planeta e da nossa espécie.

Juntos ou separados de nossas amadas famílias, é tempo de amar e de ser feliz, de exalar alegria, paciência e serenidade.

É tempo de dar um sorriso e de ser solidário, ajudar nas tarefas mais simples ou mais elaboradas que o Natal exige. Colocar a mesa com carinho, preparar algum prato especial para a ceia, servir com um sorriso carinhoso.

Nada é impossível que não possa ser realizado com a parceria de quem amamos. Aliás é esse amor incontestável que nos move, e realizar com amor, por amor e com positividade muda tudo. Muda o sabor, a frequência, a atitude e essa interação repercute em nosso interlocutor, afinal, recebemos aquilo que damos. É o mesmo que colhemos o que plantamos, com outra roupagem.

E se caso tudo isso for difícil demais,  ou porque você é uma pessoa intolerante ou com pouca paciência, você pode se inspirar em algumas pessoas com deficiência intelectual, por diversos motivos. Seja para aprender a sorrir novamente, seja para compreender o esforço físico e intelectual necessário para realizar simples ações ou tarefas. Isso pode ser importante para você valorizar a sua própria conduta de vida e melhorá-la, claro.

Os nossos melhores votos de um feliz natal, um Natal fora de série, com muito amor e paz. E todo o nosso imenso agradecimento a todas as mensagens de carinho que já vem chegando ao longo desse dia mágico e encantador. Um dia de amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s